06 dezembro 2013

Arrasando com Roupas de Academia


Nos dias de hoje ir à academia é uma rotina diária de boa parte das pessoas, inclusive de muitas mulheres. Afinal, quem não quer ter um corpo perfeito?Quando falamos em ir à academia muitas mulheres logo pensam naquela calça azul escura ou preta sem graça e uma camisa de malha branca bem comprida.
Mas será que para ter um corpo bonito é preciso vestir roupas tão desconfortáveis assim?
A resposta é não.
Esqueça aquela velha camisa de malha ou moletom comprida, pois além de desconfortável, elas com certeza vão atrapalhar o seu treino.
Esse tipo de roupa não é recomendável para malhar, pois a nossa pele precisa respirar e se estiver tão coberta assim, além de se sentir dentro de um forno, isso só vai te prejudicar.
O que usar então?É possível encontrar diversos tipos de roupa fitness hoje em dia e é também possível montar vários looks diferentes.
Existem lindos modelos de macaquinhos, shortinhos, calças, regatas, tops e outros.
Para aquelas que davam a desculpa de que usava blusa grande para cobrir o bumbum, existem também calças e shortinhos com tapa bumbum.
São lindos e tem modelos para todos os gostos. Alguns cobrem só a parte de trás e outros parecem um tipo de saia curta que fica por cima da calça ou short.
Também tem tapa bumbum que é só você prender na cintura e pronto! Confira alguns exemplos:
 Roupas de Academiawww.kaisan.com.br
Na foto acima temos algumas peças da kaisan como o macacão e o macaquinho com estampa de Floresta, e folhagens coloridas, que nunca sai de moda, temos também a legging com saia que não marca e é super confortável, e também o shortinho de sainha, que é novidade e está super elegante!
Escolhendo a RoupaÉ muito importante que você escolha o tipo de roupa que além de permitir que você se movimente bem, seja confortável para você. Não é legal malhar se preocupando se algo está aparecendo ou tendo que arrumar algo toda hora. Como eu disse antes, existem vários tipos de roupas e você deve escolher a que mais gostar.
Cores e EstampasUse as cores e as estampas a seu favor. Lembra daquela antiga regra de que branco aumenta e preto diminui? Ela ainda existe. Se quer parecer ter um busto maior você pode usar um top de cor clara por exemplo. Macacões de cores claras ajudam a modelar o corpo  e a dar uma silhueta mais bonita.
Mas se o seu objetivo é parecer mais magra, você pode usar um macacão ou outra roupa de cor escura como preto ou cinza.
Existem também as calças leggins e algumas tem cintura alta. Você quer disfarçar aquela barriguinha? Essa é a melhor escolha.
Você também pode usar e abusar das estampas! A regra é parecida com a das cores: estampas grandes aumentam e estampas pequenas diminuem.
Você também pode combinar a cor da regata ou top com a cor da estampa da calça ou short ou fazer o oposto: combinar a cor da calça com a estampa da camiseta. Já o top pode ser usado sozinho ou com uma regata por cima.

Quem vai a academia quer cuidar de sua aparência e sua saúde, e se vestir bem vai fazer você ter mais ânimo para alcançar os resultados, não é verdade?!

Então vamos lá, com muita Disposição e Elegância!

5 comentários:

Fernanda disse...

Eu acabo indo pra academia com qualquer roupa haha talvez esteja na hora de comprar umas bonitinhas!

Beijos
Fashion Victim

Rosa Chiclets disse...

Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
Bjs - Suzana Rosa
www.rosachiclets.com.br

Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

Gislene disse...

Pena que não faço academia , poi iria amar usar modelitos assim cheios de cores lindas ! A bermuda à la Romero Brito me encantou por demais ! Bj querida e um feliz 2014 !

Unknown disse...

Amei o post, eu amo roupas de academia, sempre coloridas, e cheias de estampa.
Se deixar cada semana compro uma diferente hahaha.
Ja estou fazendo parte de seu cantinho <3
http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

Personalizado por Ana Maria Santos